O presidente Jair Bolsonaro está em São Francisco do Sul, cidade do litoral norte de Santa Catarina. A comitiva embarcou da Base Aérea de Brasília por volta das 9h deste sábado (13), e chegou ao destino no final da manhã. Na chegada, o presidente cumprimentou apoiadores.

A prefeitura do Rio de Janeiro tem monitorado e notificado organizadores de festas clandestinas marcadas para o período de carnaval e poderá autuar os responsáveis, mesmo que não consiga flagrar e interditar os eventos durante sua realização. As ações estão previstas no Plano de Prevenção e Combate a Aglomerações, que vai vigorar desta sexta-feira...

A indicação da deputada Bia Kicis para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Câmara, criou um alvoroço na esquerda que luta em desespero para evitar sua efetivação no cargo.

Muito se fala de pessoas de direita e de esquerda, mas ninguém lembra de um grupo que é ainda pior; os isentões. Isto porque são camuflados, em grande número e por serem omissos não ajudam em nada no desenvolvimento do Brasil.