Parece piada más não é; Fernando Haddad é candidato para presidência em 2022

06/02/2021

Por Leonardo Bezerra

Quem nasceu para poste é sempre poste. Lula convidou Haddad para candidatar-se para presidência para 2022 e este servilmente aceitou. Se os outros candidatos que lutarão nas urnas contra Bolsonaro forem dessa espécie não é necessário nem fazer a eleição, já está ganha.

O ex-prefeito de São Paulo, o pior de todos os tempos, confirmou nesta quinta-feira (04), que a pedido de Lula se lançasse candidato à presidência da República.

O ex-prefeito confirmou ainda que assim será se por acaso Lula não seja liberado para se candidatar.

O PT está mesmo num buraco sem fundo com essas peças raras querendo ainda aparecer de qualquer maneira. Um partido sem dinheiro nem para pagar as dívidas que tem com o governo e com seus políticos e partidários na extrema derrota.

Seria bom que Haddad trouxesse junto novamente a Manuela pois ai a dupla estaria perfeita e os bolsonaristas teriam ainda mais motivos para festejar, pois o par é imbatível em matéria de dar entrevistas desconexas e absurdas que só fazem rir.

De toda maneira, cabe lembrar que Haddad, apesar do humor que toma conta da situação, foi o idealizador das ideias do ensino da ideologia de gênero nas escolas entre outros absurdos.

Se a coisa continuar assim; Haddad, Huck, Boulos... as próximas eleições serão maravilhosas para Bolsonaro que não precisará fazer nenhum campanha.

Se quando Bolsonaro era um ilustre desconhecido levou as multidões a votar nele com enorme margem de votos, imagine-se agora com todos os feitos do mito que conquistou todos os cantos do país! (Deixe seu comentário e compartilhe).