Televisão brasileira; um Cavalo de Troia dentro de cada lar do país

19/01/2021

Por Leonardo Bezerra

Nascida com a ideia de levar divertimento e informação às casas das pessoas, a televisão atual nem de longe cumpre essa meta. É um verdadeiro Cavalo de Troia do inimigo do povo, que entra sorrateira deixando seu rastro de destruição.

Só para se ter um exemplo de grandes males que a TV irradia, se não fosse a Globo apoiar por anos os presidentes petistas Lula e Dilma, o Brasil não teria perdido bilhões com a corrupção que esses governantes proporcionaram nem teria propiciado a formação de toda uma geração abobalhada de verdadeiros zumbis.

A televisão, que era para ser neutra e meramente informativa, é partidária e usa todo seu poder para irradiar os ideais que lhe convém, sempre movidos por dinheiro.

No Brasil atualmente com raras exceções, falam sempre a linguagem da esquerda pois foi previamente comprada pelos já mencionados governos petistas.

Mesmo dentro daquelas que procuram de alguma forma a neutralidade, sempre aparece algum jornalista de esquerda que encontra uma maneira de irradiar desinformação de maneira disfarçada.

Entre para nosso grupo no Telegram

A TV que tinha nos aposentados e em tradicionais e raras donas de casa, seu público, com a pandemia ganhou milhares de adeptos; pessoas que ficam em casa por motivo de desemprego ou doença.

Muitas pessoas ainda veem na TV um meio de informação e nem sequer lhes passa pela cabeça que estão sendo doutrinadas segundo seus interesses.

Um grande exemplo; a Rede Globo passa o tempo todo tentando denegrir a imagem de Bolsonaro, mas não consegue mostrar sequer um erro ou defeito verdadeiro do presidente ou de seu governo, e mesmo assim, essas pessoas acreditam nas mentiras irradiadas.

As pessoas não tem um critério de avaliação justa nem capacidade ou tempo para verificar os fatos. Assim é mais fácil acreditar em qualquer coisa que lhes é dita.

Quantas pessoas, de uma maneira injusta e preconceituosa, movidos pela TV tem uma ideia totalmente errada do governo. Nem sequer lhes passa pela cabeça o nível de honestidade e humanismo de Bolsonaro, a capacidade de seus ministros e as obras realizadas.

Nenhuma pessoa dessas, ligadas na TV consegue explicar de forma coerente porque não aceitam o governo. Se transformaram em pequenos robôs programados.

Por outro lado, veem diariamente os piores absurdos de desonestidade, de falta de caráter e de incapacidade de alguns políticos e até de artistas, mas como estes são louvados pela TV, não dão a menor importância para seus defeitos e incapacidade.

Muitas pessoas, que só tem a TV como meio de informação, porque mesmo tendo um computador e celular são incapazes de buscar outra informação, por preguiça ou comodismo, nem sequer tem ideia dos grandes feitos do governo, do perigo que o país corre ao se escolher esquerdistas, que estão ligados ao comunismo e que um dia podem vir a escravizar o país.

Aposentados, diante da TV, que reclamam de sua aposentadoria, não tem ideia de que na Venezuela a aposentadoria é de menos de R$ 6,00. Não tem noção de que se continuarem apoiando as mentiras da TV em detrimento da direita, é possível que o Brasil perda essa grande chance de um governo honesto e logo chegue às mesmas misérias desses países comunistas.

É muito triste, ver que diariamente, milhões de brasileiros, incautos, outros incultos, outros comodistas, apreciam e valorizam esse Cavalo de Troia, entronizado no centro da sala irradiando mentiras, desinformação, partidarismo e todo tipo de miséria que pode destruir a mente humana.

Por outro lado, a quantidade de brasileiros que não se deixam mais enganar é maior que essa minoria que ainda se liga na TV. As pessoas agora estão ligadas nas mídias sociais, e através delas podem ver os dois lados de uma ideia e depois tirar suas conclusões e essa é a grande diferença, pois a TV atual só apresenta um lado, o que desvalorize o governo a todo custo. (Deixe seu comentário e compartilhe)